Porto Velho

VOCÊ É SHOW - Tata Bonela paga faculdade de Medicina com a música e fala dos seus desafios

Postado em 22/11/2017 10:31 h | Fonte: Rede TV Rondônia

VOCÊ É SHOW - Tata Bonela paga faculdade de Medicina com a música e fala dos seus desafios


Cláudia Tailayne alguém conhece? Então, o seu nome de batismo é quase desconhecido. Agora, o nome artístico Tata Bonela já é uma marca carimbada e, por onde passa, já faz sucesso. A candidata tem 27 anos e já canta profissionalmente. Mas, antes disso precisou se dedicar aos seus estudos. Formada em Enfermagem, com especialização e cursos de técnicos, a jovem é casada, mãe de dois filhos e estudante de Medicina, em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). A sua família mora em Rondônia.

“Minha experiência foi incrível com a música, pois eu sempre amei. Logo após encerrar os meus primeiros estudos acadêmicos, tanto meus pais como o meu marido deram incentivos a carreira musical”, lembra Tata Bonela. Ela conta ainda que essa ‘nova vida’ deu início em 2014, com períodos difíceis, mas que não desistiu. “Deus me abençoou com uma oportunidade. Comecei a fazer vídeos e amigos compartilhavam pelas redes sociais. Daí, rolou convites para tocar em pubs e casas de shows”, fala contente.

Segundo ela, a carreira não foi sempre flores. “Eu já tive que pagar para cantar. Ralei muito para chegar onde estou, que não é muita coisa ao ver da fama, mas é maravilhoso. Atualmente, pago minha faculdade com o dinheiro que ganho cantando por aí…”, diz. “De repente Deus mostrou que estava no controle”, completa Tata.

EXPERIÊNCIAS

“Recebi um convite especial para o pré-show das coleguinhas em Ariquemes. Ficando então mais conhecida pela graça de Deus. Fiz um Facebook e, em três dias, já tinha esgotado as solicitações de amizade por ter atingindo o limite de cinco mil pessoas. Desde então, o aumento de público tem sido significante”, comemora.

Tata Bonela conta que recebe diariamente mensagens de carinho e motivação. “Nem sempre consigo responder a todos, mas agradeço demais por tudo”.

A candidata, em 2016, teve uma experiência de referência. Se inscreveu e foi selecionada para o The Voice Brasil, da Rede Globo. “Fui pra São Paulo (SP) para a audição, porém na última classificação não fui chamada, já era a fase da gravação das cadeiras”, lembra.

REALITY MUSICAL INEDITO EM RONDÔNIA

Tata Bonela não desacreditada com as oportunidades se candidatou novamente, mas dessa vez, em Rondônia, no programa “Você é Show” e, conseguiu estar entre os 30 selecionados de uma lista de 420 interessados. “Foi incrível! Fiquei sem acreditar por causa da quantidade de pessoas inscritas, de talentos abençoados. Fiquei sem reação, confesso”, conta.

Segundo ela, toda a equipe de produção é magnífica. “Recepção carinhosa e atendendo e superando todas expectativas”. “Querer todos querem ganhar, isso é fato. Só que no meio de tantos feras, passar etapas já será uma surpresa e vitória pra mim. Agradeco a Deus pela oportunidade de estar participando”, finaliza Tata Bonela.

Atualmente, a candidata já tem mais de 30 mil seguidores no seu perfil no Instagram e a página no Facebook já com mais de cinco mil.

VOCÊ É SHOW - Tata Bonela paga faculdade de Medicina com a música e fala dos seus desafios

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br