Campo Novo

Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros

Postado em 15/05/2016 22:29 h | Fonte: Alerta Noticias

Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros

Na noite de sábado (14/05), por volta das 23h30min, bandidos armados aterrorizam a região de Três Coqueiros, próximo ao município de Campo Novo de Rondônia. Conforme as informações de populares, os criminosos haviam passado o dia nos bares da cidade bebendo e fazendo arruaça.

Alessandro de 31 anos e sua esposa transitava na BR 421 no sentido à vila Três Coqueiros, onde em dado momento se deparou com dois elementos agredindo duas pessoas na beira da estrada. Os bandidos ao avistar efetuaram vários disparos de arma de fogo. No qual atingiu ele nas costelas lado direito, e por sorte não atingiu nenhum tiro na mulher.

Adenildo de 23 anos, que fora abordado na mesma localidade, este levou varias coronhadas na cabeça e pontapés. Sidelvan de 38 anos, passava pelo local e também foi vítima, sendo que sofreu diversas agressões e tentaram roubar sua motocicleta e disparam um tiro em sua mão direita. Todas as vitimas foram socorridas ao hospital regional no município de Buritis.

De acordo com o registro de ocorrência, durante a tentativa de roubo da motocicleta, os infratores sofreram uma queda ao solo. E não conseguindo ligar novamente a motocicleta, então abandonaram e seguiram para o distrito onde efetuaram um roubo em um bar e efetuaram vários tiros de pistola calibre .380, e fugiram rumo ignorado.

Equipes da polícia militar estivem na localidade efetuando buscas pelos criminosos, porem até na manhã de domingo (15/05), não obtiveram êxito. A polícia civil investigará o crime.

Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros Vítimas são baleadas e espancadas durante roubo no Distrito de 3 Coqueiros

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br