Acidentes

Vilhena - Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-364 em frente à fábrica da Gazin.

Postado em 30/10/2012 16:11 h | Fonte: Alerta Noticias

Na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, por volta das 09h20, um motoqueiro perdeu a vida ao bater de frente com uma carreta na BR-364, próximo a fábrica de móveis Gazin.

Marcos Antonio de Freitas, 20 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor azul, placa NCC-6160/Vilhena, ele trafegava pela BR-364, sentido Cuiabá. Marcos trabalhava na Auto Elétrica Mirian e estava prestando socorro mecânico a um caminhoneiro que estava com seu caminhão quebrado no Posto Fiscal. O motorista do caminhão quebrado estava de carona com Marcos na motocicleta, pois eles estavam levando peças para arrumar o caminhão.

Marcos Antonio teve morte instantânea, o caminhoneiro identificado apenas por Julio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com politraumatismo.

Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle da moto invadiu a contra mão e bateu de frente com a carreta Scânia Bi-trem de cor vermelha, placa CLH-9983/Urania-SP, dirigida por Augusto Puck, 34 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos Bombeiros ao pronto socorro do Regional, mas não corre risco de morte.

Vilhena - Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-364 em frente à fábrica da Gazin. Vilhena - Motociclista morre esmagado por carreta na BR-364 Vilhena - Motociclista morre esmagado por carreta na BR-364 Vilhena - Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-364 em frente à fábrica da Gazin.

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br