Cujubim

" Val Eventos " é executado a tiros em Cujubim, assassinos fugiram em em uma motocicleta

Postado em 12/03/2018 12:06 h | Fonte: Assessoria

Na noite de domingo (11) a Policia Militar (PM) em Cujubim (RO) recebeu uma ligação informando disparos de arma de fogo na Avenida Rouxinol no Setor 01, uma guarnição foi deslocada para o endereço e lá chegando encontraram Valdir Firmino Rocha, 34 anos, popularmente conhecido como “Val Eventos “ caído e com perfurações nas costas provocadas pelos disparos de arma de fogo. Não havia ninguém próximo ao local.

Pouco depois, chegou outra pessoa, ferida na perna, que informou aos policiais que estava conversando com Val, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e atiraram três vezes contra a vítima, dois tiros acertou Val e um o atingiu na perna, temendo por sua vida a testemunha mesmo baleada, saiu correndo do local, enquanto os suspeitos se evadiram tomando rumo ignorado.

O local foi isolado e a perícia informada, após a coleta de informações, foi autorizada a funerário fazer remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) Ariquemes. Ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública e apresentada na delegacia de policia civil que investigará o caso.

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br