Ariquemes

TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar

Postado em 02/12/2017 16:42 h | Fonte: Alerta Noticias

TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar

Na manhã desta sexta-feira (01/12), a Polícia Militar prendeu um sujeito suspeito de estar mostrando as partes intimas para crianças na Praça do Açaí Setor 02.

Após receber várias denúncias de que o suspeito estaria praticando gestos obscenos, a central de operações da polícia militar de Ariquemes destinou uma guarnição ao local para averiguar o fato. Em contato com um grupo de mulheres foi possível localizar o suspeito, que sempre que avistava a guarnição se escondia, só que desta vez os moradores identificaram o esconderigio e apontaram para a polícia, sendo logo em seguida detido o sujeito.

Populares relataram que constantemente o elemento que aparenta ser morador de rua e usuário de droga pratica a ação durante a grande movimentação de pessoas no local de lazer do bairro. Segundo uma morada, o maior temor é que o sujeito ataque uma criança que inocentemente brinca no local, após ser detido o sujeito foi encaminhado a delegacia para providencias cabíveis.

Durante contato com os policiais o sujeito relatou que as denuncias são falsas, e que o mesmo só estava “mijando”, e que não avistou nenhuma criança nas proximidades, o acusado foi apresentado ao plantão da polícia civil para providências cabíveis.

TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar TARADÃO - Sujeito acusado de mostrar as parte íntimas na Praça do Açaí é preso pela Polícia militar

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br