Alto Paraíso

Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil

Postado em 24/10/2017 17:35 h | Fonte: Alerta Noticias

Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil

A polícia civil através da delegacia de crimes contra a vida prendeu na manhã desta terça-feira (24/10), Geremias de Jesus Santos 26 anos, acusado de participação em um crime de homicídio ocorrido no dia 30 de julho deste ano Avenida Jorge Teixeira no município de Alto Paraíso.

Segundo o delegado Vinicius Lucena, Geremias na companhia de outro comparsa que está preso articularam a morte de Gilmar Antônio Rodrigues, executado a golpes de madeira no dia trinta de julho de 2017 em Alto Paraiso, a motivação do crime seria um acerto de contas.

As investigações apontam que no dia fato, Geremias pilotava a moto que levou a dupla ao local do crime, e que segundo o comparsa preso teria pago a Geremias a quantia de 50 reais, ainda foi citado que Geremias tinha ciência do que iria ocorrer.

Na delegacia Geremias negou a participação no crime, o mesmo não quis se manifestar a imprensa. Após ser preso o acusado realizou o exame de corpo e delito e foi encaminhado ao presídio de Ariquemes onde vai permanecer a disposição da justiça.

Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil Suspeito de participação em crime de homicídio em Alto Paraíso é preso por agentes da polícia Civil

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br