Machadinho D'Oeste

Suspeito de furto ataca policial com pedaço de madeira, PM reagiu a agressão efetuando disparo fatal

Postado em 29/01/2018 09:01 h | Fonte: Assessoria

Suspeito de furto ataca policial com pedaço de madeira, PM reagiu a agressão efetuando disparo fatal

Durante a noite deste domingo 28/01, uma guarnição da Policia Militar de Machadinho D’Oeste, realizava um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando foram acionados a comparecer na Igreja Assembleia de Deus do Bairro bom futuro, para averiguar uma ocorrência de furto em andamento.

Os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita e decidiram aborda-lo, no momento da abordagem o suspeito partiu para cima dos policiais chegando a agredir com um pedaço de madeira um dos militares, temendo sua vida, Policial Militar reagiu a injusta agressão, e sacou sua arma efetuando um disparo contra o agressor que veio a óbito no local.

O agente que morreu era muito conhecido pelos moradores do bairro, por ser usuário de drogas, e por cometer vários furtos para sustentar seu vício.

A policia Civil foi acionada e a Pericia Técnica da cidade de Jaru realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão

Fonte: Machadinho Notícia

Suspeito de furto ataca policial com pedaço de madeira, PM reagiu a agressão efetuando disparo fatal Suspeito de furto ataca policial com pedaço de madeira, PM reagiu a agressão efetuando disparo fatal

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br