Alto Paraíso

Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso

Postado em 30/01/2018 16:22 h | Fonte: Assessoria PM

Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso


A Polícia Militar de Alto Paraíso foi acionada na noite de ontem (29/01) para atender uma ocorrência no qual a comunicante informou que um senhor efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção de residências.



No local, populares apontaram Antônio G. Silva (63 anos) como sendo o autor dos disparos e afirmaram que não é a primeira vez que isso ocorre, o idoso informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e que ao chegar sem sua residência atirou em alguns gatos que atacavam sua criação de pintinhos.



Antônio colaborou, autorizou à entrada dos policiais a residência e apresentou a arma de fogo utilizada no qual se tratava de uma arma artesanal que é carregada com bucha e chumbo. Diante dos fatos o idoso foi conduzido para medidas que o caso requer.

Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br