Saúde

Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM

Postado em 05/10/2017 13:57 h | Fonte: Assessoria PM

Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM

O 7° Batalhão de Polícia Militar-7°BPM, por meio da Formação Sanitária, realizou durante o mês de setembro Saúde Itinerante nas unidades de Ariquemes, Monte Negro, Rio Crespo, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Alto Paraíso e Cujubim. A ação segue as perspectivas de trabalho da Diretoria de Saúde da Polícia Militar.



A Saúde Itinerante foi coordenada pelo Tenente Psicólogo Hanns-Muller e envolveu atividades de atualização da tropa quanto aos serviços de saúde prestados ao longo do ano, informações sobre as ofertas de atendimento psicoterapêutico, bem como promoveu orientações sobre a prevenção ao suicídio que faz parte da campanha Setembro Amarelo - que trabalha a conscientização sobre o suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e sua prevenção.



De acordo com o TEN PSIC Hanns-Muller a saúde do Policial Militar necessita de uma atenção maior, tendo em vista que é uma das profissões mais estressantes. “Trabalhar a prevenção da saúde física e mental é muito importante para uma vida saudável. Uma tropa saudável reflete no atendimento a comunidade.”



Texto e foto: Comunicação/Formação Sanitária - 7°BPM

Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM Saúde Itinerante: Campanha Setembro Amarelo é levada as unidades do 7°BPM

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br