Jaru

Rapaz é baleado ao tentar fugir de ladrões em Jaru, RO

Postado em 03/02/2018 08:11 h | Fonte: G1 - Notícias

Rapaz é baleado ao tentar  fugir de ladrões em Jaru, RO


Vítima estava com dois amigos ingerindo bebida em frente a residência. Ladrões chegaram e anunciou o roubo, ele tentou correr e foi baleado.
Três amigos estavam ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência localizada à Rua Princesa Isabel no Setor Cinco em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho, quando dois bandidos em uma moto se aproximaram e anunciaram o roubo, um dos rapazes, 22 anos, tentou correr para dentro de casa e foi baleado na lombar.
De acordo com o registro de ocorrência, os três amigos ingeriam bebidas alcoólicas em frente à residência, duas pessoas em uma motocicleta chegaram, anunciaram o roubo. Um das vítimas, no susto, tentou correr para dentro da residência e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu na lombar, após recolherem dois celulares, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Os amigos ligaram para Policia Militar (PM). no endereço encontraram a vítima baleada na região lombar, foi informado à unidade do Corpo de Bombeiros Militar (BM) que levou o rapaz até o pronto socorro. As vítimas disseram que os suspeitos usavam camisa preta, calça jeans, capacete viseira escura, as características foram informada às guarnições que fizeram buscas, mas não os localizaram. Ocorrência foi registrada na delegacia de policia.

Fotos-Jaruonline

Rapaz é baleado ao tentar  fugir de ladrões em Jaru, RO Rapaz é baleado ao tentar  fugir de ladrões em Jaru, RO

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br