Jaru

RADIALISTA HAMILTON ALVES É ALVEJADO A TIROS EM JARU

Postado em 20/04/2018 21:28 h | Fonte: Assessoria

 RADIALISTA HAMILTON ALVES É ALVEJADO A TIROS EM JARU


O radialista Hamilton Alvesmorador do município de Ouro Preto do Oeste que faz o programa jornalístico “Abrindo o Jogo” pela Rádio Nova Jaru FM no Município de Jaru foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações, Hamilton foi seguido por duas pessoas em uma motocicleta na BR-364 e próximo a “Curva da Morte” entre o município de Jaru e Ouro Preto do Oeste os suspeitos aproveitaram a redução da camionete S-10 da vítima em um quebra molas e atiraram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o radialista.

Os suspeitos foram dispersados por um policial a paisana que transitava na rodovia federal no momento do crime, os mesmos entraram em uma linha próxima do local e fugiram.

Hamilton foi socorrido pelo corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru onde foi antedido e deve ser transferido de avião do Governo do estado para Porto Velho.


 RADIALISTA HAMILTON ALVES É ALVEJADO A TIROS EM JARU  RADIALISTA HAMILTON ALVES É ALVEJADO A TIROS EM JARU  RADIALISTA HAMILTON ALVES É ALVEJADO A TIROS EM JARU

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br