Candeias do Jamari

QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

Postado em 12/10/2017 12:01 h | Fonte: Rede TV Rondônia

QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

Noite sangrenta na zona rural,  quatro pessoas incluindo um adolescente de 12 anos,  foram baleadas na noite desta quarta-feira (11), no assentamento do Incra, localizado a 60 km da Vila Nova Samuel  distante cerca de  100km do município de Candeias Do Jamari. 
Segundo informações,  as vitimas estavam em uma residência quando foram surpreendidas por um suspeito,  que possivelmente estava sob efeito de drogas e efetuou vários disparos na direção deles.

Atingindo quatro pessoas, sendo três  adultos e um adolescente  de 12 anos.  As vítimas foram socorridas por dois carros de sitiantes para o posto de saúde do município de Candeias do Jamari, e em seguida encaminhados por equipes do corpo de bombeiros,  até o hospital e pronto Socorro João Paulo II. 

A Polícia Civil investiga,  para saber oque motivou o crime e chegar até o suspeito que de acordo com testemunhas,  é foragido da justiça. 


QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI QUATRO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CANDEIAS DO JAMARI

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br