Itapuã D'Oeste

PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE

Postado em 30/01/2018 17:06 h | Fonte: Rede TV Rondônia

PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE



A suspeita Marinalva Oliveira da Costa, 35 anos e o motorista Márcio Lima Mendes, 28 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (29), pelo crime de tráfico de entorpecentes em um caminhão no KM 599 da BR-364, no município de Itapuã do Oeste. A PRF encontrou no caminhão cerca de dois quilos de cocaína pura que estava na boleia, conhecido como a cama do veículo.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, um sargento da PM avistou a mulher em atitude suspeita em um posto de combustível na BR 364, perímetro urbano do município de Candeias do Jamari, o militar entrou em contato com a PRF e passou todas as características. De acordo com o policial, a suspeita tinha pegado carona em um caminhão que a placa pertence ao Estado da Bahia.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo e localizaram os entorpecentes. A suspeita disse ter adquirido a droga em Porto Velho e entregaria para um rapaz na cidade de Campo Novo dos Parecis/ MT. Já o motorista do caminhão disse que apenas estava dando carona e não sabia do ocorrido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e levados para a central de flagrantes da capital. Todo o material ilícito estava enrolado de uma forma que supostamente seria levado no corpo.

PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE PRF PRENDE CASAL COM 2 KG DE COCAÍNA NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br