Itapuã D'Oeste

PRF FLAGRA CONDUTOR COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Postado em 16/12/2017 10:35 h | Fonte: Assessoria PRF

PRF FLAGRA CONDUTOR COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES


Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 18h20, a equipe da PRF realizava procedimentos na Unidade Operacional de Itapuã do Oeste/RO (BR 364, Km 600) quando abordou a motocicleta Honda NXR 160 BROS, vermelha, de placa 0HW-0926, conduzida pelo Sr. S. R. D. O., de 33 anos, natural de Lagina do Panca-ES.

Após a equipe policial solicitar os documentos de porte obrigatório, verificou-se que o condutor não era habilitado. Além disso, constatou-se um certo nervosismo por parte motorista, motivando a equipe realizar buscas em suas bagagens.

Durante a revista, foi encontrado uma espingarda artesanal desmontada, sem marca e sem numeração, possivelmente de calibre .28, dentro de um saco amarada na parte traseira da motocicleta, e em outra bolsa com roupas, foram encontradas 3 (três) munições intactas aparentemente de calibre .28.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. S. R. D. O., pela prática do delito de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), sendo o referido cidadão encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho/RO.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Núcleo de Comunicação Social – RO
imprensa.ro@prf.gov.br

PRF FLAGRA CONDUTOR COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br