Alvorada D'Oeste

Populares encontram motorista de ônibus morto, após se atrasar à sepultamento

Postado em 19/01/2016 11:18 h | Fonte: Assessoria

Populares encontram motorista de ônibus morto, após se atrasar à sepultamento

Um caso inusitado aconteceu na tarde deste domingo (17) em Alvorada do Oeste, cidade localizada a 470 quilômetros de Porto Velho. O motorista de um ônibus que conduziria pessoas de um velório para o sepultamento, se atrasou e após não atender as ligações foi encontrado sem vida em sua residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, Natal Bernabé, que, era motorista de um ônibus da Associação Atlética de Alvorada, iria ser o responsável pelo transporte de pessoas para um sepultamento e depois de se atrasar e não ser localizado, foi encontrado morto, caído do lado de fora da área de sua casa.

De acordo com informações, Natal não apresentava nenhum sinal de agressão ou algo que caracterizasse crime de sua morte, levantando hipótese de morte natural, por infarto ou Acidente Vascular Cerebral - AVC.

Natal não tem familiares em Alvorada, porém uma de suas irmãs que mora em São Paulo foi informada sobre seu falecimento.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para verificar a provável causa da morte.

Fonte: Alvo Notícias

Populares encontram motorista de ônibus morto, após se atrasar à sepultamento Populares encontram motorista de ônibus morto, após se atrasar à sepultamento

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br