Monte Negro

Policiais militares prende usuário e localiza drogas em suposta "boca de fumo", em Monte Negro

Postado em 15/03/2018 10:36 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

Policiais militares prende usuário e localiza drogas em suposta


O policiais militares realizavam o patrulhamento quando visualizou um moto-táxi saindo do "Bar da Fia", próximo ao Trevo da BR 421, em Monte Negro - Rondônia. Devido a suspeita que o local opera o tráfico de drogas ilícitas, estes realizam a abordagem policial, sendo localizado três pedras de "crack" com o passageiro.

De acordo com a polícia,  José de 45 anos, afirmou que havia adquirido o entorpecente no referido bar, já o moto-taxista relatou que o aguardou pelo lado de fora do estabelecimento comercial, então fora liberado.

A equipe militar contou com apoio de PM Samara na revista pessoal das mulheres que estavam no bar. Os policiais ao realizar uma varredura minuciosa veio localizar, um (01) invólucro de cocaína dentro de sapato no quarto da proprietária e outros seis (06) invólucros de maconha dentro de uma bolsa, em outro cômodo. A quantia de 902,00 reais também fora apreendida.


A proprietária "Fia" e mais duas mulheres foram apresentadas juntamente com usuário de drogas, na delegacia de polícia civil de Ariquemes (RO). O dinheiro e as drogas foram entregues ao plantonista.

Policiais militares prende usuário e localiza drogas em suposta Policiais militares prende usuário e localiza drogas em suposta Policiais militares prende usuário e localiza drogas em suposta

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br