Alto Paraíso

Policiais militares do 7° BPM recuperam moto em Alto Paraíso

Postado em 16/01/2018 14:29 h | Fonte: Assessoria PM

Policiais militares do 7° BPM recuperam moto em Alto Paraíso

Policiais militares do 7° BPM em patrulhamento pelas vias do município de Alto Paraíso foram solicitados por uma mulher (25 anos) no qual informou que seu esposo Adelson A. F. (36 anos) havia tomado seu celular e que este estava com uma motocicleta com restrição de furto/roubo, fato ocorrido na última sexta-feira (12/01).



Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram o suspeito e a referida motocicleta Honda Fan cor preta, em verificação do veículo foi constatado que as numerações do chassi e do motor da moto estavam raspados. Questionado sobre a procedência da moto, Adelson alegou que a comprou há quase dois anos atrás de sua ex-cunhada e que pagou a quantia de R$ 2.100,00.



O casal também disse que tinha ciência que a motocicleta havia restrição e mesmo depois de identificar a adulteração do veículo não procurou as autoridades competentes. Após consulta no site do Detran foi verificado que no município de Ariquemes havia outra motocicleta com a placa igual, foi feito contato com os policias em Ariquemes que logo se deslocaram ao endereço da consulta e constataram que a placa verdadeira pertence ao proprietário de Ariquemes. Diante dos fatos o casal foi apresentado à delegacia em Ariquemes para medidas cabíveis.

Policiais militares do 7° BPM recuperam moto em Alto Paraíso Policiais militares do 7° BPM recuperam moto em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br