Buritis

Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis

Postado em 02/02/2018 15:09 h | Fonte: Assessoria PM

Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis

Na tarde desta quinta-feira (01/02) policiais militares da 4° CIA do 7° BPM realizavam patrulhamento pela Linha União Km 35 área rural de Buritis, quando em abordagens próxima à ponte do Rio Branco notaram o nervosismo de um rapaz ao perceber a presença da Polícia, Eliel L. S. (35 anos) conduzia uma motocicleta de Honda modelo Titan 150 de cor preta.



Eliel foi abordado e durante revista pessoal em sua mochila foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .36, municiada contendo três cartuchos, um deles deflagrado, em um pote com 62 (sessenta e dois) balotes de recarga. A motocicleta que ele conduzia estava com o número do chassi ilegível, ao realizar consulta pela numeração do motor foi constatado que esta identificação pertence à outra motocicleta, confirmando assim a adulteração do veículo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e conduzido à delegacia para medidas cabíveis.

Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis Policiais militares apreendem arma e moto adulterada na área rural de Buritis

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br