Buritis

Policiais do 7°BPM aprendem armas de fogo e recuperam veículo em Buritis

Postado em 06/11/2017 15:25 h | Fonte: Assessoria PM

Policiais do 7°BPM aprendem armas de fogo e recuperam veículo em Buritis


A 4ª Companhia de Policiamento do 7° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Buritis, recebeu em outubro um ofício do Detran/RO no qual tratava sobre irregularidades encontradas na emissão do CRLV de um veículo Saveiro de cor prata. As informações foram repassadas as guarnições da Companhia, no dia 31 de outubro policiais localizaram o veículo na área rural – estrada que liga Buritis ao distrito de Rio Pardo.



Ao consultar o número do chassi foi verificada que placa do veículo era outra e que este havia uma restrição de roubo. O proprietário do veículo alegou que o comprou há quase um ano e pela quantia de R$20.000,00 de um vendedor, e que o Despachante contratado para emissão do CRLV o alertou sobre suspeitas de adulterações.



Ele ainda alegou que foi a Polícia Civil registrar ocorrência informando a suspeita de o carro ser um clone, conforme ocorrência nº 99510/2017. Após as informações colhidas, o Núcleo de Inteligência da PM e a Polícia Civil intensificaram as ações e chegaram ao suposto vendedor do veículo.



O vendedor confessou ter vendido o referido veículo e que o comprou em Porto Velho, porém não sabia identificar de quem, ainda na residência dele foram localizadas duas armas de fogo – uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22. Diante dos fatos o vendedor foi apresentado à delegacia para medidas que o caso requer.

Policiais do 7°BPM aprendem armas de fogo e recuperam veículo em Buritis Policiais do 7°BPM aprendem armas de fogo e recuperam veículo em Buritis Policiais do 7°BPM aprendem armas de fogo e recuperam veículo em Buritis

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br