Ariquemes

Policiais do 7° BPM detêm infratores e recuperam duas motocicletas

Postado em 04/05/2018 11:12 h | Fonte: Assessoria PM

Policiais do 7° BPM detêm infratores e recuperam duas motocicletas


A Central de Operação do 7° BPM recebeu na noite desta quarta-feira (02/05) informação sobre um roubo a residência em Ariquemes, logo acionou uma Guarnição que ao chegar ao local fez contato com as vítimas que relataram que estavam na residência quando dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, entraram e anunciaram o roubo, subtraíram duas motocicletas Honda Biz, três celulares e outros objetos, e deixaram as vítimas trancadas.



Após as coletas das informações os policiais militares do 7° BPM efetuaram diversas diligências, durante as buscas receberam informações anônimas da possível localização dos veículos. Ao chegarem ao bairro Jardim Bela Vista visualizaram a residência suspeita, no qual não possui muro e portão, sendo assim já possível verificar e confirmar que as motos que estavam no local eram as roubadas naquela noite.



Ao fazerem contato com a proprietária da residência esta informou não saber sobre os veículos e autorizou a entrada dos militares, porém no local foram encontradas as chaves das duas motocicletas roubadas, e demais objetos das vítimas: as chaves de suas residências, a capa de celular e dois capacetes. No local havia ainda mais três pessoas sendo Wesley O. (18 anos) e dois adolescentes (um de 15 anos e outro de 13), e um cachimbo artesanal utilizado para consumo de entorpecentes “crack”.



Todos que estavam na residência alegaram não saber de onde apareceram as duas motocicletas. Diante dos fatos todos envolvidos e os objetos recuperados foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

Policiais do 7° BPM detêm infratores e recuperam duas motocicletas

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br