Ariquemes

Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257

Postado em 03/09/2017 09:08 h | Fonte: Alerta Noticias

Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257

A polícia já identificou o corpo localizado na pista de moto Cross na tarde deste sábado (02/09) as margens da RO - 257. A vítima foi identificada pelo nome de Adailson Silva de Oliveira 39anos, segundo informações a vítima encontrada sem vida na tarde de hoje estava desaparecida, a família já tinha comunicado as autoridades sobre desaparecimento através do registro de um boletim de ocorrência.

O corpo de Adailtom foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que leva a crer, que o corpo estava no local de três a cinco dias. A primeira suspeita da causa da morte é um provável suicídio, porem a polícia não descarta um crime de homicídio, a vítima apresta um tiro na cabeça, uma arma tipo carrucha foi encontrada próximo ao corpo.

O caso já está sendo investigado pela polícia civil, o corpo foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes.

http://www.alertanoticias.com.br/noticia/corpo-em-estado-avancado-de-decomposicao-e-localizado-em-pista-de-motocross-na-ro-257,ariquemes,19761.html

Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257 Polícia identifica corpo localizado em pista de Moto Cross as margens da RO-257

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br