Ji-Paraná

Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná

Postado em 07/10/2017 09:03 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná

Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar consegue localizar quase 190kg de maconha. Os investigadores da Civil tinham informações de uma grande negociação de droga que aconteceria na tarde desta sexta-feira (06), no bairro São Cristóvão e, com apoio da PM avistaram um elemento em uma moto honda vermelha que, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga entrando em quintais e terrenos baldios até ser preso.
O homem foi identificado: Dheici Brocoli Ferreira. Com ele, foi localizado quase 6kg de maconha. Logo, a Policia foi até o endereço onde foi comprado essa droga na rua Equador bairro São Cristóvão, Segundo Distrito de Ji-Paraná.

Chegando na casa, os policiais encontraram o dono da casa Maucino Dias da Silva e em um dos quartos da casa foi localizado mais 189kg de maconha. Foi dado voz de prisão aos dois e levados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná Polícia Civil e Polícia Militar localizam residência com quase 190 kg de maconha em Ji-Paraná

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br