Cujubim

PM conduz pessoas suspeitas de tráfico de entorpecente em Cujubim

Postado em 22/11/2017 09:57 h | Fonte: Assessoria PM

PM conduz pessoas suspeitas de tráfico de entorpecente em Cujubim



Em Cujubim, policiais militares conduziram pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes.



Ação

Os policiais ao patrulharem as vias do bairro Setor 01, em Cujubim, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul em atitude suspeita. Foi dada voz de parada, porém a dupla empreendeu fuga, depois abandonou a motocicleta no meio da rua e invadiu uma residência.



Os policiais realizaram contato com um jovem (20 anos) que estava na residência que autorizou a entrada. Os suspeitos - adolescentes de 16 e 17 anos - foram abordados e alegaram que iriam até aquela residência para vender a referida motocicleta.



Diante dos fatos foi feito buscas no local e encontrado um tablete de entorpecentes análogo à maconha e vários objetos de procedência duvidosa. Ao questionar o rapaz que autorizou a entrada dos policiais, ele confessou que no local é um ponto de venda de entorpecentes e que várias dos objetos encontrados são fruto da troca por drogas, que foi efetivado por outros dois adolescentes, estes que seriam donos do local e que ao verem a Guarnição chegando fugiram pelos fundos da residência.



O rapaz ainda delatou outros nomes que estariam envolvidos na comercialização dos entorpecentes, foi feito buscas e nas proximidades do local um dos suspeitos foi encontrado, sendo este também adolescente. Ao ser questionado pelos policias, o jovem negou o envolvimento, alegou que era seu irmão o suspeito e levou os militares até a residência onde este estaria.



No local os policiais encontraram a casa toda revirada, em um dos quartos foram localizados sete invólucros de entorpecentes - sendo três aparentando ser crack e quatro cocaína, uma bolsa com dinheiro em espécie. Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado e em seguida todos conduzidos à delegacia para medidas que o caso requer. A motocicleta foi removida ao pátio do Ciretran devido não estar devidamente licenciada.



Foto: PM Cujubim

PM conduz pessoas suspeitas de tráfico de entorpecente em Cujubim

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br