Alto Paraíso

PM apreende motos adulteradas em Alto Paraíso

Postado em 05/02/2018 15:58 h | Fonte: Assessoria PM

PM apreende motos adulteradas em Alto Paraíso

Nas tarde de sexta-feira (02/02) e sábado (03/02) policiais militares do 7° BPM apreenderam no município de Alto Paraíso duas motocicletas adulteradas.



Primeira – durante em patrulhamento na última sexta-feira (02/02) os policiais militares visualizaram uma motocicleta Honda CG cor azul com placa do município de Ji- Paraná/RO e decidiram abordar para fiscalização. Em revista veicular foi constatado que chassi estava com a numeração raspada, e pela consulta na numeração do motor foi verificado que a cor da moto é vermelha e que outras características não condiziam com as do veículo abordado.



O veículo estava sendo conduzido por Lucas S. L. ( 23 anos), este que informou ter o comprado de Itenoy A. P. (29 anos) pela quantia de R$ 800,00, durante a confecção do registro de ocorrência Itenoy apresentou-se ao quartel espontaneamente. Diante dos fatos os envolvidos e a motocicleta foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.





Segunda – ao entardecer de sábado (03/02) os policiais militares em patrulhamento notaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Bros de cor preta e decidiram abordá-lo. Foram solicitados os documentos para identificação da moto e do condutor, porém ele não apresentou nenhum e se identificou como Alisson T. L. (21 anos). Em consulta veicular no site do Detran/RO foi constatado que a placa da motocicleta pertence a outro veículo, diante dos fatos o condutor e a moto foram apresentados à delegacia para providências cabíveis.

PM apreende motos adulteradas em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br