Rio Crespo

PM apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo

Postado em 06/10/2017 16:23 h | Fonte: Assessoria PM

PM apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo

PM apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo



Na manhã desta quinta-feira (05/10), a Polícia Militar do 7°BPM em mais um Estudo de Situação - estudo realizado na área que será efetuado o mandando judicial de reintegração de posse - apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo e conduz homem.



Os policiais militares ao chegarem à fazenda Bom Futuro tiveram o apoio do proprietário da fazenda, que demonstrou a área a ser integrada. Durante o estudo, foi encontrado um cartucho calibre .32 deflagrado no quintal de uma residência, porém naquele momento não havia ninguém no local.



Minutos depois chegou ao local um casal - uma mulher de 23 anos e um homem de 28 anos, sendo que o homem apresentava certo nervosismo e tentava entrar na residência. A esposa autorizou a entrada dos policiais a residência e no quarto foram encontrados sete cartuchos carregados e uma espingarda marca Boito calibre .32.



O homem informou ser de sua propriedade a referida espingarda, porém a mesma não é registrada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo por posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a Unisp de Cujubim para o registro da ocorrência e medidas cabíveis.



Na última semana durante outro Estudo de Situação, na área rural de Cujubim, mas nas proximidades de Rio Crespo, os policiais apreenderam duas armas de fogo (espingarda calibre .28 e garrucha calibre .32), munições, uma faca, uma chaira, pólvora e chumbos espoletas para fabricação artesanal e também conduziram um homem por porte ilegal de arma de fogo.



Foto: 7°BPM

Fonte: BOP P21681/2017 - OP 16908 1ªDPC / Cujubim


Texto: Comunicação 7°BPM

PM apreende arma de fogo na área rural de Rio Crespo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br