Policial

PC prende dupla suspeita de matar casal de idosos durante roubo

Postado em 23/08/2017 10:20 h | Fonte: Assessoria

PC prende dupla suspeita de matar casal de idosos durante roubo

A dupla foi apresentada à imprensa nesta manhã de terça-feira (22), na Delegacia Geral da PC. Eles foram identificados como Paulo R. S. B. (22) e Gabriel P. S. (21).
Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã da última quarta-feira (16) em uma residência à margem esquerda da BR-364, linha 27, sentido distrito de Jaci- Paraná, comunidade Barra do Garça, distante cerca de 34 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. Os idosos foram assassinados após reconhecerem um dos suspeitos do roubo, que é filho de um sitiante da região. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14).

Já na quinta-feira (17), Gabriel foi alvejado com cinco tiros em desentendimento com um conhecido na Vila Princesa. Os policiais chegaram até os suspeitos depois do recebimento de várias denúncias. Paulo foi preso na zona Leste de Porto Velho e Gabriel recebeu voz de prisão no hospital João Paulo II. Ainda segundo informações, as vítimas foram mortas com tiros de revólver e uma espingarda calibre 20, que seria do próprio idoso.

FONTE: RONDONIAQUI

PC prende dupla suspeita de matar casal de idosos durante roubo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br