Ariquemes

Patrulha Escolar do 7° BPM detém comerciante por venda de bebida alcoólica a adolescentes

Postado em 13/12/2017 16:22 h | Fonte: Assessoria PM

Patrulha Escolar do 7° BPM detém comerciante por venda de bebida alcoólica a adolescentes

No início desta semana policiais militares da Patrulha Escolar do 7° BPM foram acionados para atender uma ocorrência no qual havia um grupo de quatro alunos embriagados em uma escola municipal em Ariquemes.



Ao chegarem à escola os policiais foram informados pela diretora sobre situação de embriaguez dos alunos, sendo que um deles precisou se atendido pelo SAMU, pois passou mal e desmaiou devido a grande quantidade de bebida alcoólica ingerida, dois estavam na sala de direção e quarto aluno não foi localizado.



Em contato com os alunos que estavam na direção, os policiais militares questionaram sobre o procedimento utilizado para adquirir a bebida alcoólica, os alunos informaram que neste dia antes do início da aula eles foram a uma distribuidora de bebidas localizada no mesmo bairro da escola e compraram por R$15,00 uma garrafa de Vodka e um refrigerante.



No trajeto para escola os alunos fizeram o consumo parcial das bebidas e guardaram o que sobrou na mochila de um deles, entraram na escola e no meio da tarde reuniram-se na quadra poliesportiva para ingerir o restante. Momento em que um dos alunos começou a passar mal, e outro aluno noticiou o fato à diretora da escola.



Com base nas informações passadas, os policiais militares da Patrulha Escolar do 7° BPM realizaram deslocamento até a distribuidora informada e entraram em contato com o proprietário, um senhor de 56 anos, este no qual segundo os alunos foi à pessoa que vendeu as bebidas. Foi informado a ele sobre o crime de venda de bebida alcoólica para menores de 18 conforme prevê a legislação brasileira e suas consequências, e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer. Os responsáveis dos alunos foram acionados para acompanhar os procedimentos e o registro desta ocorrência.

Patrulha Escolar do 7° BPM detém comerciante por venda de bebida alcoólica a adolescentes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br