Buritis

Participantes da Guarda Mirim de Três Coqueiros são promovidos

Postado em 13/12/2017 16:18 h | Fonte: Assessoria PM

Participantes da Guarda Mirim de Três Coqueiros são promovidos


A Guarda Mirim de Três Coqueiros em solenidade no último sábado (09/12) promoveu 26 de seus integrantes a Oficiais, após passarem pelo estágio de Adaptação à Vida na Selva realizado no início deste mês em uma propriedade rural pertencente a Buritis.



A Guarda Mirim (GM) é uma entidade não governamental que há dois anos realiza suas atividades no Distrito de Três Coqueiros – Campo Novo de Rondônia, e conta com a parceria da Polícia Militar, no qual cede o Sargento PM Maia para coordenar o Projeto, que tem o auxílio da professora Mirilandia Arruda, e tem como diretora a senhora Maria Aparecida Sapacosta.



Para comemorar as promoções e as atividades desenvolvidas no decorrer do ano, um torneio de Futebol foi realizado. Atualmente a entidade atende 80 alunos, o comandante da 4ªCIA/7°BPM – 2° Tenente PM Gonçalves concedeu todo apoio possível para a realização deste evento, que também contou com apoio dos professores da escola 7 de Setembro e dos voluntários soldados PM Ermerson e Brito.

Participantes da Guarda Mirim de Três Coqueiros são promovidos Participantes da Guarda Mirim de Três Coqueiros são promovidos Participantes da Guarda Mirim de Três Coqueiros são promovidos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br