Geral

Pai Come seu Próprio Filho em Ritual Satânico!

Postado em 06/03/2013 21:15 h | Fonte: Assessoria

Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, estão amedrontados com um fato macabro! Uma criança recém nascida foi comida viva, em frente a uma multidão pelo próprio pai.

Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai frequenta uma “seita” satânica.

Ate onde vamos parar minha gente? Esse mundo estar perdido mesmo! E parece não ter mais retrocesso! E tanta loucura, e tanta covardia.

Fonte: Blog do Nilton Sumiu

Pai Come seu Próprio Filho em Ritual Satânico!

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

esse homem que comeu o próprio filho é um demônio se eu visse ele na rua eu matava ele na hora, desgraçado demônio tomara que esteja morto e que tenha uma morte pior do que a da criança, como pode ele ver a criança gritando e continuar comendo ela vou descobrir se ele ta vivo e eu que vou come ele, ele vai ver só, ridículo, idiota, vou mata esse desgraçado demoníaco fdp, infeliz, vai QUEIMAR NO INFERNOOOOOOOO e eu vou rir dele!!! e essa seita ai dele que vá logo pro inferno já que ama tanto o demônio! não tem mais oque fazer

Postado em: 22/03/2013 21:26 h
Por: danielli

Desenvolvido por:
w7br