Bom Futuro

Operação integrada entre PM, PC e PRF prende autores do incêndio do quartel de Bom Futuro

Postado em 26/06/2017 11:56 h | Fonte: Alerta Noticias

Operação integrada entre PM, PC e PRF prende autores do incêndio do quartel de Bom Futuro

A operação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal realizada no início da manhã deste domingo (25/06) resultou na prisão preventiva de seis dos dez indiciados no inquérito pela depredação, saqueio de pertences dos policiais militares, bens da corporação e do Estado, e incêndio do quartel da Polícia Militar no Distrito de Bom Futuro/Ariquemes ocorrido na última quarta-feira (21/06).



A investigação apontou a senhora N. M. A. ( 42 anos) como a coordenadora do delito. Em sua residência foram apreendidos: várias munições intactas, sendo 32 (trinta e duas) de calibre 28; 50 (cinquenta) de calibre 22; 18 (dezoito) de calibre 38; uma espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 28; a quantia em espécie de R$ 14.994,00; paranga de substância entorpecente aparentando cocaína; dois Pen drives; oito folhas de cheques; uma câmera filmadora JVC; um aparelho celular caterpila e outro Samsung. Os demais presos são: R. S. R. (26 anos); A. R. S. (35 anos); O. A. S. (38 anos); e os irmãos M. X. A. R (29 anos) e M. X. A. R. (35 anos).





A ação delituosa ocorrida no quartel é grave, causa grande instabilidade e insegurança na população ordeira e trabalhadora do Distrito Bom Futuro, bem como afronta os poderes constituídos pelo Estado, o que causa repulsa na sociedade. Desta forma a operação desta manhã foi realizada com firmeza esperada pela comunidade, para prevenir os malefícios causados pelos crimes desta natureza.





Texto: Comunicação 7ºBPM

Fotos: PM 7ºBPM

Operação integrada entre PM, PC e PRF prende autores do incêndio do quartel de Bom Futuro Operação integrada entre PM, PC e PRF prende autores do incêndio do quartel de Bom Futuro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br