Monte Negro

Mulher morre dentro do hospital de Monte Negro e causa revolta em familiares da vítima

Postado em 25/04/2017 09:39 h | Fonte: Alerta Noticias

Mulher morre dentro do hospital de Monte Negro e causa revolta em familiares da vítima

A morte de Ivone Ianovisk Erci, de 38 anos, que aconteceu na manhã da segunda-feira (24), no Hospital Municipal de Monte Negro, causou revolta nos seus familiares. A causa da morte dela é um mistério e os parentes que estavam inconsoláveis, tentaram invadir a unidade de saúde para saber mais informações do que teria ocorrido com a paciente.

De acordo com informações conseguidas pelo Rondôniavip, Ivone teria dado entrada no local na noite do domingo (23), reclamando de muita fraqueza no corpo. Médicos e funcionários alegaram apenas que a morte foi natural, mas não precisaram qual teria sido a causa.

A irmã de Ivone, que pediu para não ter a identidade divulgada, fez uma grave denúncia a Polícia Militar, acusando que uma enfermeira teria sido culpada pela morte, alegando que ela teria aplicado uma medicação e trocado o soro, quando a paciente passou mal. A equipe médica teria tentando reanimá-la, mas sem sucesso.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, Ivone estaria bem, mesmo reclamando de fraqueza muscular momentos antes da morte. O corpo foi encaminhado para necrópsia no IML de Ariquemes.

Até o momento, a direção do hospital e nem a Secretaria Municipal de Saúde emitiram qualquer comunicado sobre o incidente envolvendo a morte de Ivone Erci.

Caos

Recentemente, um comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde suspendeu as cirurgias por tempo indeterminado, sob a alegação de supostas reformas no prédio


Fonte: Rondoniavip

Mulher morre dentro do hospital de Monte Negro e causa revolta em familiares da vítima

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br