Porto Velho

Mulher escapa da morte durante roubo de motocicleta na capital Porto Velho

Postado em 29/01/2018 08:13 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Mulher escapa da morte durante roubo de motocicleta na capital Porto Velho

Os dois envolvidos que já tem passagem pela justiça, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como, Rafael Rodrigues da Silva do Nascimento, 19 anos, e o foragido da Justiça, Fábio Morais da Silva, 27 anos, foram presos após tentarem roubar a motocicleta de uma mulher na Rua Fluminense com Corinthians, bairro Lagoinha, no setor Leste de Porto Velho. A dupla ainda tentou atirar na trabalhadora, porém, a arma falhou no momento que um dos larápios apertou o gatilho.

Os dois abordaram a vítima que transitava em baixa velocidade na motocicleta. A dupla pediu para que a mulher entregasse o veículo, más, a mulher passou a gritar por socorro. A Polícia Militar foi acionada via 190, e uma guarnição composta pelo cabo Belfort, soldados Viamonte e Lacerda, chegou com brevidade e conseguiu prender os dois homens armados com uma escopeta calibre 32 contendo uma munição, que foi picotada no momento em que dispararam contra a mulher. Os dois já possuem passagens por roubo, sendo que Fábio estava foragido da Colônia Penal e Rafael monitorado por tornozeleira.

Mulher escapa da morte durante roubo de motocicleta na capital Porto Velho Mulher escapa da morte durante roubo de motocicleta na capital Porto Velho Mulher escapa da morte durante roubo de motocicleta na capital Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br