Cacoal

Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com porções de drogas nas partes intimas

Postado em 09/07/2016 23:07 h | Fonte: Vip Noticias

Cacoal – Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com porções de drogas nas partes intimas

Uma mulher foi detida na manhã desta quinta feira (07), ao tentar entrar nas dependências do Presídio de Cacoal com drogas escondida nas partes intimas durante o horário de visitas aos apenados. Os Agentes Penitenciários desconfiaram da mulher enquanto ela aguardava no portão de entrada, pois demonstrava nervosismo e as atitudes levantaram suspeitas.

Ao ser chamada para conversa, os agentes questionaram a pessoa de Valeria Cristina Ferreira da Silva, 27 anos, o motivo de tanto nervosismo, momento em que a mesma foi logo dizendo que estava portando drogas na genitália e as retirou logo em seguida. A droga estava acondicionada dentro de preservativos. Um dos invólucros maior continha maconha e outro de tamanho menor pasta base de cocaína.

Valeria Cristina relatou que estava indo visitar seu irmão, o qual cumpre pena no regime fechado por tráfico de drogas, a quem entregaria os entorpecentes. Ela também relatou que outra pessoa teria entregado a droga para ela e pedido que levasse até o presídio.

Diante do flagrante, Valeria Cristina foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.

Cacoal – Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com porções de drogas nas partes intimas

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br