Ariquemes

Mulher é brutalmente executada com vários tiros na cabeça no Parque das Gemas em Ariquemes

Postado em 28/03/2018 17:49 h | Fonte: Alerta Noticias

Mulher é brutalmente executada com vários tiros na cabeça no Parque das Gemas em Ariquemes


Na tarde de quarta-feira (28) a Polícia Militar (PM) foi informada que em uma residência na Avenida Perimetral Leste no Parque das Gemas em Ariquemes (RO) havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, assim que as guarnições chegaram ao endereço, se depararam com a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram acionados para prestarem o socorro à vitima, mas chegando na residência constataram o óbito, informando aos policiais que estavam chegando que nada poderia ser feito pela vítima identificada como Lucimara Martins dos Santos, 40 anos. O local foi isolado, comunicado à delegacia de homicídios e a perícia.
Durante a verificação da cena do crime, foi identificado pela perícia que a vítima havia sido alvejada na cabeça por aproximadamente oito tiros de pistola calibre .380, sendo recolhidas cápsulas deflagradas próximo ao corpo da vítima.
Durante o trabalho da perícia, os policiais tentavam adquirir informações para posterior registro da ocorrência, sendo informado por testemunhas que Lucimara foi até a residência para comprar algumas trufas, logo após chegar acompanhada dos filhos à residência e entrarem na sala, um homem com capacete na cabeça e com uma arma na cintura, foi em direção a vítima e anuncio o roubo, sacou a pistola disparou várias vezes na cabeça da mesma, saindo logo após, em choque, as testemunhas não souberam dizer se alguém o esperava fora do imóvel.
Logo após o encerramento da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e ocorrência registrada e apresentada ao delegado da homicídio.

Mulher é brutalmente executada com vários tiros na cabeça no Parque das Gemas em Ariquemes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br