Cujubim

Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO

Postado em 16/04/2018 13:40 h | Fonte: Assessoria

Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO


De acordo com ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim (RO) uma residência foi totalmente destruída pelo fogo durante a madrugada de domingo (15).

Os policiais ainda retiraram uma cadela que estava dentro do imóvel, logo depois, o filho da proprietária da residência entrou no quintal em direção a casa e precisou ser retirado devido à alta temperatura no local e grande quantidade de fumaça, ele disse aos policiais que há mais de 80 dias acompanha a mãe em tratamento de esquizofrenia, mas devido o cansaço e percebendo melhoras no quadro clinico da mãe, foi para casa dormir.

Na ocorrência consta que um comerciante vizinho percebeu o sinistro e foi para o imóvel encontrando a mulher na área da casa de onde ela olhava o fogo que havia colocado no quarto, ele retirou a mulher do local, evitando que ela fosse uma vítima.

A Polícia Militar (PM) tentou contato com prefeitura ou alguma proprietário de caminhão pipa para realizar o combate às chamas, mas não foi conseguiram em tempo hábil para evitar que a casa fosse totalmente destruída.

Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO Mulher com problemas psicológico ateia fogo na própria residência em Cujubim, RO

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br