Monte Negro

Motociclista morre após colisão com bicicleta em Monte Negro

Postado em 26/03/2018 09:54 h | Fonte: Alerta Noticias

Motociclista morre após colisão com bicicleta em Monte Negro

Na noite de domingo (25) a guarnição da polícia militar de Monte Negro foi acionada pela central para comparecer na Avenida Zé Prefeito no Setor 4, próximo a igreja Assembleia de Deus pois um acidente de trânsito teria ocorrido e uma pessoa estava caída e sangrava bastante. A PM acionou a equipe de socorro do hospital municipal para comparecer no local para socorro da vítima.
Foi informado por testemunha que quatro pessoas foram envolvidas no acidente, sendo o motociclista José Francisco Teixeira e três ciclistas. José pilotava no trajeto Setor 4 para o centro da cidade, e que quando passa em frente à Igreja Assembleia de Deus duas bicicletas, em uma a mãe e o filho e na outra uma mulher, cruzaram a frente da moto não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto o capacete de José foi arremessado para longe do corpo.
José chegou a ser socorrido ao hospital e, posteriormente seria encaminhado para a cidade de Porto Velho devido a gravidade dos ferimentos, porém, a vítima não resistiu e foi a óbito por hemorragia Interna Abdominal. José tinha 50 anos, era habilitado e sua moto Honda Fan 125 estava com documentação em dia.

Motociclista morre após colisão com bicicleta em Monte Negro Motociclista morre após colisão com bicicleta em Monte Negro Motociclista morre após colisão com bicicleta em Monte Negro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br