Ariquemes

Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil

Postado em 05/12/2017 14:26 h | Fonte: Alerta Noticias

Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (05/12), a delegacia de homicídios de Ariquemes, identificou o jovem que foi executado por um bando armado na área rural de Alto paraíso na manhã desta segunda-feira (04/12).

Em uma coletiva cedida à imprensa na manhã desta terça feira (05), o delgado da pasta Vinício Lucena, informou que a vítima se chama Lucas Pereira Martins de 19 anos. Lucas foi encontrado morto atrás de um ponto de ônibus no Travessão B-40 área rural de Alto Paraíso, segundo relatos, o jovem estava em um ônibus que tinha como destino município de Ariquemes, porém próximo a rotatória do travessão B-40, o ônibus foi interceptado por um grupo armado que mediante grave ameaça retirou o jovem de dentro veículo vindo posteriormente a executa-lo.

De acordo com o delegado, Lucas possui várias passagens pela polícia, e atualmente residia no Distrito de Bom Futuro, familiares relataram que o jovem estava de mudança para Ariquemes na data do fato.

A forma como ocorreu o crime chamou a atenção da polícia, ”dentre todos os casos de homicídios que já tivemos aqui em Ariquemes, nunca tínhamos visto uma pessoa ser arrebatada de dentro de um ônibus e principalmente pela quantidade de executores, que eram cerca de quatro elementos que estavam fortemente armados, o que a gente acredita que, não só tinha a intenção de matar, mais também passar um recado para as pessoas que a vítima tivesse envolvimento com algo ocorrido no passado, em uma maneira de avisar os demais comparsas” , destacou o delegado Vinício Lucena.

Até o presente momento não a informações sobre os criminosos, a polícia civil traça linhas de investigações para esclarecer o crime.


Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil Jovem brutalmente executado na área rural de Alto Paraíso é identificado pela Polícia Civil

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br