Campo Novo

Jamari. PM em Campo Novo prende homem por porte ilegal de pistola PT 940

Postado em 27/02/2018 15:55 h | Fonte: Assessoria PM

Jamari.  PM em Campo Novo prende homem por porte ilegal de pistola PT 940

Durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (21/02) policiais militares de Campo Novo de Rondônia visualizaram dois homens numa motocicleta em atitude suspeita, o condutor ao notar que a Guarnição se aproximava aumentou a velocidade e o carona olhava de forma desconfiada o tempo todo para trás, ação que chamou a atenção dos militares.

Ao perceberem que os policiais os abordariam a dupla tentou fugir pela BR 421, foi dada voz de parada e esta obedecida. Em revista pessoal com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi encontrado, já na cintura do carona Marcio L. H. (36 anos) foi localizada uma pistola PT 940 calibre .40, arma de uso restrito, esta que encontrava-se com a numeração raspada e carregada com oito munições.

Questionado Marcio sobre a arma, ele alegou que possuía a posse/porte e que a portava para se defender, pois vinha sofrendo ameaças de morte. O rapaz informou que a comprou em Ariquemes pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), porém não soube identificar o vendedor. Diante do exposto os policiais deram voz de prisão a Marcio por porte ilegal de arma, em seguida apresentaram o infrator e o condutor da moto à delegacia para medidas que o caso requer.

Jamari.  PM em Campo Novo prende homem por porte ilegal de pistola PT 940

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br