Ariquemes

Clube de Rio de Janeiro seleciona três atletas da Escolinha de Futebol Capitão

Postado em 14/05/2018 16:35 h | Fonte: Assessoria

Clube de Rio de Janeiro seleciona três atletas da Escolinha de Futebol Capitão



Equipes da Escolinha de Futebol Capitão da Associação Desportiva Capitão (ADEC)/7º Batalhão de Polícia Militar participam e conquistam resultados positivos na Copa Furacão, em Rolim de Moura, onde mais de 50 equipes competiram.



A primeira conquista foi para o aluno/atleta Victor Thiago, do Sub-12, que foi artilheiro da competição com 12 gols, as equipes do Sub-14 e Sub12 conquistaram em suas categorias o 3° lugar da competição e a Sub-16 o 4°. Os bons resultados não param por aí, durante a Copa estavam “olheiros” dos clubes Atlético Paranaense e do Flamengo-RJ, onde o futebol apresentado por três alunos/atletas da ADEC/7° BPM agradou o coordenador de base da equipe carioca.



Victor Thiago, 12 anos (atacante) e Hugo Henry, 12 anos (Goleiro) foram selecionados para fazer parte das categorias de base do clube Flamengo. O terceiro atleta selecionado, Carlos Eduardo, 13 anos (volante), passará nos próximos dias por um período de avaliação.



A ADEC/7º BPM atende aproximadamente 100 participantes, crianças e adolescentes carentes de 06 a 16 anos, e visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo. De acordo com o coordenador Técnico da Associação, policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, os alunos/atletas passarão por um período de adaptação no Trieste – Núcleo Oficial de Captação do Flamengo, localizado em Curitiba, Paraná, para depois serem encaminhados ao Rio de Janeiro.

Clube de Rio de Janeiro seleciona três atletas da Escolinha de Futebol Capitão

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br