Política

Deputado Adelino acompanha prefeitos do interior em pleitos junto a secretarias

Postado em 11/05/2018 17:33 h | Fonte: Assessoria

Deputado Adelino acompanha prefeitos do interior em pleitos junto a secretarias


O deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou os prefeitos de Cujubim e Monte Negro junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), na Secretaria de Educação (Seduc) e Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para assinatura de convênios, solucionar pendências e pedidos de providências.

Com o prefeito de Cujubim, Pedro da Belo Horizonte (PDT), o parlamentar participou da assinatura de convênio na Sedam, sobre piscicultura e regularização dos Lava jatos do município.

Já na Seduc, buscou solução para questões sobre o Programa de Auxílio Financeiro as Escolas (Proaf), das escolas Albina Marció Sordi e Colégio Tiradentes III de Ariquemes, onde também cobrou os materiais do Proerd e melhoria da Escola de Rio Pardo.

Com o prefeito de Monte Negro, Evandro Marques (DEM), e o presidente da Câmara, vereador José Edson Gomes Pinto “Batoré” (DEM), intermediou algumas solicitações para o município.

No DER, mais uma vez o parlamentar cobrou agilidade no início das obras da ponte sobre o Rio Canaã, na RO 010, “pois os prazos que nos passaram anteriormente já se esgotaram e ainda estão retidos na burocracia”, declarou Follador.

Adelino reiterou ao DER os pedidos de recuperação das estradas dos municípios de Cacaulândia, Monte Negro, Governador Jorge Teixeira, Campo Novo de Rondônia, Alto Paraíso e Buritis.

Follador cobrou as manilhas para bueiros na Vila União, o recapeamento dos asfaltos que ligam os municípios de Cacaulândia, Monte Negro, Campo Novo, Alto Paraíso, Jorge Teixeira, Rio Crespo e Cujubim à BR 364 e pavimentação das ruas Tarcísio Rego e União, em Porto Velho.

Deputado Adelino acompanha prefeitos do interior em pleitos junto a secretarias

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br