Ariquemes

Polícia Civil prende "DUPLA" por suspeita de tráfico de "DROGAS" no Setor 12 em Ariquemes

Postado em 04/05/2018 11:43 h | Fonte: Alerta Noticias

Polícia Civil prende

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira feira (03), culminou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com crimes de homicídios no setor 12 em Ariquemes.

De acordo com as investigações uma denúncia dava conta que a arma utilizada no crime de homicídio envolvendo Lucimara Martins dos Santos no mês passado, estaria na residência de Ricardo Henrique Fagundes de Castro, no Setor 12, porém durante as diligencias não foi localizada a arma.

De acordo com o delegado responsável pelas prisões Dr. Hevelin, três casas foram alvo da operação, sendo que, em uma delas os policiais encontraram 2kg de substância entorpecente aparentando ser maconha, sendo que nesta residência funcionava uma boca de fumo no bairro.

A casa segundo o delegado pertence a Ricardo, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi constatado que o elemento Ricardo, alvo da operação era monitorado por tornozeleira eletrônica, e que, realizava várias visitas durante o dia até a residência de Rodner Santiago dos Santos, outro suspeito preso durante a ação.

Além da droga com peso de 2Kg de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha, foi apreendido a quantia de R$ 3.000,00 reais em espécie, vários objetos utilizados para preparo da droga, liquidificador, uma espingarda de pressão, entre outros objetos.


Polícia Civil prende Polícia Civil prende Polícia Civil prende Polícia Civil prende Polícia Civil prende Polícia Civil prende

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br