Ariquemes

Suspeito de comercializar droga é preso na Avenida Capitão Silvio em frente o Forró do Safadão

Postado em 10/02/2018 08:53 h | Fonte: Alerta Noticias

Suspeito de comercializar droga é preso na Avenida Capitão Silvio em frente o Forró do Safadão

Durante a madrugada deste sábado (10/02), a Polícia Militar através da Patrulha Charlie prendeu Wellingnton Marcos Leite de Paula 21 anos, por tráfico de entorpecente.

Os militares chegaram até o suspeito através de uma denúncia feita a guarnição dando conta de que, Wellingnton estaria em frente ao Forródo Safadão localizado na Avenida Capitão Silvio comercializando entorpecentes.

Ao checar a denúncia com as características citada, os policiais lograram êxito em localizar o suspeito em frete a casa de Shows, ao avistar a guarnição tentou se desfazer da droga, porém tal fato foi presenciado pelos policiais.

Wellingnton recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP de Ariquemes para registro de ocorrência, na delegacia o acusado negou estar vendendo a droga, e chegou a alegar que o entorpecente seria para uso próprio, fato que não convenceu a guarnição que já conhece a vida pregressa do acusado.

Na posse do detido foram encontradas 32 parangas de droga aparamentando ser cocaína, o elemento já possui outras passagens pela polícia, os policiais estão intensificando o patrulhamento em estabelecimentos com grande fluxo de pessoas com intuito de coibir crimes, principalmente o comercio de droga.

Após o lavramento do boletim de ocorrência o acusado foi apresentado ao delegado de plantão para medidas cabíveis.

Suspeito de comercializar droga é preso na Avenida Capitão Silvio em frente o Forró do Safadão Suspeito de comercializar droga é preso na Avenida Capitão Silvio em frente o Forró do Safadão Suspeito de comercializar droga é preso na Avenida Capitão Silvio em frente o Forró do Safadão

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br