Porto Velho

Homem é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho

Postado em 06/02/2018 09:40 h | Fonte: Alerta Noticias

Homem é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho

O homem identificado como Elimar da Silva Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (05), em frente a uma igreja evangélica na rua Madre Tereza com a rua Francisco Barros, bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a vítima caminhava pela rua, quando uma caminhonete modelo s10 se aproximou ocupado por dois suspeitos. Um deles armado, após avistar o rapaz, efetuou vários disparos em sua direção. A vítima caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e posteriormente acionou a perícia criminal juntamente com o rabecão. Segundo os peritos, pelo menos 5 tiros atingiram a vítima, sendp nas costas, cabeça, pescoço e braço. Elimar tinha várias passagens pela polícia, sendo por furto, tráfico, perturbação, embriaguez, dentro outros. Após o termino dos trabalhos periciais, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal, e o caso será investigado pelo Sevic (Serviço de Investigações e Capturas) da Delegacia de Crimes Contra a vida.

Homem é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho Homem é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho Homem é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br