Cujubim

PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM

Postado em 06/02/2018 09:31 h | Fonte: Assessoria PRF

PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM


Neste domingo (4), por volta das 20h40, a equipe da PRF foi acionada para que fizesse deslocamento até o posto de combustível Bambu, localizado no Km 569 da BR 364, em Cujubim/RO, considerando que tal estabelecimento havia sido assaltado poucos minutos antes.

Ao chegar ao mencionado lugar, um funcionário relatou que dois indivíduos numa motocicleta haviam solicitado que o mesmo abastecesse o veículo e, ao término deste procedimento, a dupla, munida de arma de fogo, teria anunciado o assalto, subtraindo a quantia de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) que estava em poder do frentista.

O empregado ainda informou à guarnição que havia a notícia de que os assaltantes, por estarem fugindo em alta velocidade, teriam se acidentado próximo ao trevo de Cujubim, a 4 quilômetros dali, e que estariam escondidos em algumas casas da região, mas que não era possível assegurar a veracidade disto.

De imediato, os policiais se dirigiram até as proximidades do trevo, onde, de fato, avistaram a motocicleta acidentada e, ao seu lado, uma arma de fogo de uso artesanal, que havia sido utilizada no roubo.

Em seguida, os agentes passaram a realizar buscas nas residências próximas, logrando êxito em localizar A. B. O., de 23 anos, nos fundos de uma casa e P. H. S., de 21 anos, perto de uma igreja, tendo a dupla confessado a prática criminosa e apresentado a quantia monetária em espécie que o funcionário do posto havia mencionado.

Por meio de consulta aos sistemas, verificou-se, ainda, que a moto Honda CG 160 Titan EX, de cor vermelha e placa NCX 2601, utilizada no assalto, era produto de roubo/furto, registrado na cidade de Machadinho D’oeste/RO.

Em virtude das lesões dos meliantes, foi primeiramente necessário o acionamento de socorro médico e encaminhamento ao Hospital Regional de Ariquemes. Logo após a liberação médica, os indivíduos foram presos pela prática dos delitos de roubo e receptação, respectivamente artigos 157 e 180 do Código Penal, sendo, então, conduzidos à Polícia Judiciária.

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Núcleo de Comunicação Social – RO

PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL COM MOTO ROUBADA EM CUJUBIM

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br