Ariquemes

Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257

Postado em 31/12/2017 19:06 h | Fonte: Alerta Noticias

Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257

O Acidente aconteceu na manhã deste sábado (31/12), na RO 257 sentido o município de Machadinho D"Oeste. A patrulha BRAVO do sétimo batalhão de Ariquemes foi ao local, após ser designada pela central de operações, que dava conta de um acidente ocorrido no local.
A colisão entre os veículos ocorreu na altura Km 22, as motos colidiram frontalmente deixado três pessoas ferida, populares que passaram pelo local acionaram uma equipe do SAMU, que foi ao destino socorrendo as vítima ao hospital regional de Ariquemes.

Quando os policiais chegaram ao local do fato as vítimas já tinham sido socorridas, em conversa com testemunhas foi possível apurar que ouve uma forte colisão entre as partes, e que por se tratar de uma reta da via, causou estranheza dois veículos coliderem em plena luz do dia, foi quando um popular relatou que um dos condutores apresentava estar embragado e por isso o motivo da colisão.

A perícia técnica de Ariquemes foi acionada para os trabalhos de praxes, os dados foram coletados para registro de ocorrência.

Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257 Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257 Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257 Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257 Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257 Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas na RO 257

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br