Alto Paraíso

7º BPM recupera veículos e apreende armas de fogo em Alto Paraíso

Postado em 14/11/2017 13:37 h | Fonte: Assessoria PM

7º BPM recupera veículos e apreende armas de fogo em Alto Paraíso


Revólver 357: Durante os dias (07; 08 e 09 de novembro) de Reintegração de Posse da Unidade de Conservação Flona Bom Futuro algumas barreiras foram feitas nas principais vias de acessos da Unidade. Várias pessoas e veículos foram abordados, em uma destas foi localizado em uma caminhonete Toyota Hilux uma arma de fogo do tipo revólver calibre .357 com seis munições intactas. O condutor (47 anos) do veículo assumiu a propriedade da arma e em seguida foi conduzido a delegacia para medidas que o caso requer.



Moto recuperada: Após denúncia anônima de uma motocicleta abandonada, uma Guarnição esteve no local e realizou buscas pela área até localizar em meio a uma plantação de soja uma motocicleta Honda Fan de cor preta, esta que foi constatado por meio da pesquisa veicular que é produto de roubo. Fato registrado na manhã de quinta-feira (09/11).



Ariquemes

Moto depenada: Na madrugada de quinta-feira (09/11) uma motocicleta Honda Titan 150 cor preta foi furtada do estacionamento de uma casa de shows, Guarnição realizou várias diligências em busca do veículo, ao amanhecer deste mesmo dia a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um abandono de motocicleta. No local foi constatado que a referida moto era a furtada, porém estava sem o tanque, farol, banco e o motor, diante dos fatos o restante do veículo foi apresentado a delegacia para medidas que o caso requer.



Espingarda: Durante patrulhamento na madruga de sexta-feira (10/11), próximo ao Hospital Regional, os policiais se depararam com dois indivíduos numa bicicleta em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem foi localizada dentro da mochila do jovem (18 anos) uma arma de fogo do tipo espingarda calibre .22. Diante dos fatos o jovem e o adolescente de 15 anos foram conduzidos a delegacia para providências cabíveis.



Receptação: Após denúncia anônima feita no último sábado (11/11) a Polícia Militar localizou dois elementos transitando em uma motoneta C-100 Biz de cor preta, que foi roubada na última quarta (08/11) conforme ocorrência policial nº 191379/2017. Ao realizar a abordagem e revista pessoal foi constatado que um adolescente de 17 anos conduzia o veículo e estava com uma porção de substância entorpecente. Com o passageiro, um adolescente de 14 anos, nada de ilícito foi encontrado.



Ao serem questionados sobre a procedência do veículo, o adolescente de 17 anos declarou comprou a motoneta pelo valor de R$500,00 (quinhentos reais) e não soube informar quem seria o vendedor. Diante dos fatos os adolescentes foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

7º BPM recupera veículos e apreende armas de fogo em Alto Paraíso 7º BPM recupera veículos e apreende armas de fogo em Alto Paraíso 7º BPM recupera veículos e apreende armas de fogo em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br