Porto Velho

Suspeito confessa ter partido corpo de amigo após mata lo com golpes de faca em Porto Velho

Postado em 11/11/2017 00:08 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Suspeito confessa ter partido corpo de amigo após mata lo com golpes de faca em Porto Velho


Mais um crime monstruoso, com requintes de crueldade e ousado foi esclarecido pelos agentes da Delegacia de homicídios. O crime brutal praticado contra Jamisson de Oliveira Alencar, 22 anos, que aconteceu no dia 02 de Novembro, dia de finados, onde a vítima foi morta com vários golpes de faca pelo corpo. Os suspeitos ainda foram ousados em filmar o crime, e mandar para a família da vítima que ficou aterrorizada.

Um dos suspeitos, sendo o amigo da vítima que costumava a frequentar a casa de Jamisdon, foi preso e confessou a participação no crime. Ele foi identificado como, Aranildo Ramos de Lima, 27 anos.

O corpo do jovem foi partido ao meio, onde a cintura pra baixo, foi queimado totalmente com galhos e palmeiras do local, já a outra parte da cintura para cima, foi colocado três pedras na barriga do corpo e jogado dentro de um lago raso, localizado no setor rural da estrada da Penal, distante cerca de 23 quilômetros de Porto Velho.

Aranildo Ramos, alegou que matou o amigo, devido a uma arma de fogo que teria dado para vender e posteriormente dividir o dinheiro, mas a vítima teria sumido com o dinheiro. O suspeito não quis informar o paradeiro do outro comparsa. Os policiais vão continuar investigando para localizar e prender o mais rápido possível o outro elemento.

Aranildo Ramos, foi autuado por dois crimes, artigo 121, homicídio qualificado e 211, ocultação de cadáver, ambos do Código Penal Brasileiro.

Suspeito confessa ter partido corpo de amigo após mata lo com golpes de faca em Porto Velho   Suspeito confessa ter partido corpo de amigo após mata lo com golpes de faca em Porto Velho   Suspeito confessa ter partido corpo de amigo após mata lo com golpes de faca em Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br