Política

Após insistentes cobranças do deputado Adelino Follador RO 257 será recuperada

Postado em 10/11/2017 09:55 h | Fonte: Assessoria

Após insistentes cobranças do deputado Adelino Follador RO 257 será recuperada

O deputado Adelino Follador (DEM), após realizar diversas indicações ao governo do Estado, teve atendido o pedido para a recuperação de trecho de cerca de 30 km da RO 257, compreendido entre Ariquemes até o asfalto novo, em direção a Machadinho do Oeste.
Segundo o parlamentar, o DER deu início às obras de recuperação, “após insistentes cobranças que temos realizado junto ao departamento”, afirmou. Follador agradeceu ao diretor Ezequiel Neiva pelos trabalhos, pois o trecho estava se tornando intransitável.

“Agradeço pelo início das obras, ainda mais com a chegada do período chuvoso, quando as estradas ficam piores. Continuarei a fiscalizar e a cobrar sempre que as rodovias estiverem ruins, afinal é obrigação de o Estado garantir boa qualidade de vida a população e isso inclui cuidar de nossas rodovias”, concluiu o deputado.



ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

Após insistentes cobranças do deputado Adelino Follador RO 257 será recuperada Após insistentes cobranças do deputado Adelino Follador RO 257 será recuperada Após insistentes cobranças do deputado Adelino Follador RO 257 será recuperada

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br