Ariquemes

Policiais Militares conquistam medalhas no I Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Tradicional

Postado em 09/06/2017 10:24 h | Fonte: Assessoria 7º BPM

Policiais Militares conquistam medalhas no I Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Tradicional

O I Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Tradicional, organizado por uma academia particular, foi realizado em Ariquemes, no último domingo (04/06), no qual policiais militares foram destaques e conquistaram seis medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze.



Os policiais atletas do 7° Batalhão de Polícia Militar/7°BPM levaram cinco medalhas. O TEN PM De Oliveira, na categoria adulto Kumite (77 Kg) conquistou o ouro e na Ne Waza (77 Kg) o bronze, o SD PM Amálio ficou com dois ouro nas categorias adulto Kumite (70 Kg) e Ne Waza (70 Kg) e o SD PM Erique levou a prata na Ne Waza ( até 77 kg). O evento também contou com a participação do militar, o SD PM Biazzi lotado no 3° BPM, que conquistou a medalha de ouro na categoria adulto Ne Waza (85 Kg).



Grandes nomes do cenário nacional do Jiu-Jitsu Tradicional, como o Shihan Luiz Felipe Villar – representante da Hokutoryu no Brasil, o Sensei Michel Salgado – presidente da Associação Brasileira de Jiu-Jitsu Tradicional, e o Sensei Fernando Santos – CB PMSP e membro da Associação Paulista Kobudo de Jiu-Jitsu Tradicional, marcaram presença no evento.



Texto: Comunicação do 7°BPM

Fonte: 1° TEN PM De Oliveira

Policiais Militares conquistam medalhas no I Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Tradicional Policiais Militares conquistam medalhas no I Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Tradicional

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br