Alto Paraíso

ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado

Postado em 17/11/2017 10:01 h | Fonte: Alerta Noticias

ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado

Após diligências com intuito de localizar os suspeitos de terem furtado madeiras na Flona Bom Futuro, a equipe composta pelos Fiscais do ICMBio, Polícias do GOE do 7° BPM e BPA encontraram um farto maquinário em uma fazenda adjacente a Flona Bom Futuro, porém por duas vezes na investida policial, vários elementos corriam para o mato.

No entanto, na data hoje (16), foi à vez da Polícia, onde foram presos 5 suspeitos e recuperado um Caminhão Mecedes-Benz 2638 de cor Branca, o qual foi furtado no município de Cacoal em 12/11/2016.

Também foi recolhida uma Carregadeira Volvo L60, a qual não tinha procedência, um homem se apresentou como sendo o proprietário do caminhão, e relatou aos policiais que, teria comprado os maquinários, porém não averiguou a procedência dos mesmos.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados a UNISP de Ariquemes juntamente com os maquinários para providencias cabíveis.

Envolvidos na operação:

3° Sgt Dultra (GOE)

Agentes do BPA

Agentes do ICMBio


Apoio:

Sd Terêncio
Sd F Simões
Sd Andrade
Sd Wanzeller

Sd Damarem
Sd Guido
Sd Racaneli
Sd Domingues

ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado ICMBio, GOE do 7° BPM e BPA em operação na Flona Bom Futuro recuperam caminhão furtado

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br